sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Seu desemprego pode ser a chave para abrir a porta da prosperidade


Saudações almas divinas e amadas do universo!

Hoje trago palavras de bom ânimo, para aqueles que enfrentam um momento delicado, caso vocês estejam "disponíveis para o mercado de trabalho", recuperem todo o potencial e poder já! Saibam que cada um de vocês não estão somente abertos ao mercado, mas sim, a grandiosas oportunidades!

Sim!! Tudo tem seu lado positivo, por pior e mais difícil que estejam enxergando  a situação. Vamos começar focando na solução e não no problema:  Uma grande oportunidade surge para que talvez vocês façam o que realmente  gostam de fazer, até porque, quando estamos empregados, na maioria das vezes, chegamos a uma certa zona de conforto e de acomodação.

Aproveitem o momento para a realização de uma desafiante reconsideração sobre vocês mesmos, uma viagem interior de autoconhecimento, um momento de mudar os padrões, mudar para seguir o coração : Missão de vida, vocação, habilidades e talentos. Busquem atividades que realmente gostem, podem começar pequeno, mas com amor e paciência conseguirão sucesso.




Por vezes quando estamos trabalhando com atividades que não gostamos, nos esforçamos tanto para fazermos bem feito, mas quando gostamos, tudo flui, tão leve, tão natural e tudo muda na vida!

Aproveitem o momento, mentalizem, imaginem-se fazendo o que gostam, felizes...Não foquem no dinheiro, quando vocês encontrarem as respostas, será tudo muito divertido e o dinheiro virá fácil, porque vocês  terão uma disposição diferente, farão um trabalho bem feito, agradarão e animarão  as pessoas. É certo que vivemos na matéria e da matéria, todos desejam a prosperidade, não há mal nisso,  só não podemos viver para a matéria e sim sendo felizes usando nossa força divina.

Então, relaxem, respirem...É hora da descoberta das afinidades e oportunidades.

Ser Feliz acima de tudo! Só  existe real  prosperidade com felicidade!


Meus desejos de felicidade e  prosperidade ilimitada a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário